quinta-feira, junho 14, 2007

Já se viu perdido?

Quando você encontra sua casa e seus amigos, tiram você de lá e o jogam num lugar estranho novamente?

É estranho, minha vida sempre foi assim
e a cada vez que fui jogado num lugar inóspito, pedaços de mim foram ficando para trás

Algumas pessoas ficaram com grandes cacos de mim, e elas sabem

A (minha) vida é complicada, ou então sou eu que complico

Tem tanto babaca na rua que tem de tudo e por mais que se foda, se dá bem no final ...

Por que isso não acontece comigo?

Talvez porque eu tenha muito mais sorte que eles...

Porque os meus amigos, amigos de verdade são os melhores que eu poderia ter
e sei que eles estarão comigo até o final!
Assim como eu vou estar com eles também!

Só queria todos do meu lado agora ...

2 Comments:

At 3:44 PM, Blogger CassiO said...

Desencana bro.
Estamos sempre aí, todo dia, toda hora =P

 
At 10:23 AM, Blogger B. said...

eu gosto de ler seu blog de vez em quando. love ya

 

Postar um comentário

<< Home