sexta-feira, junho 09, 2006

REFLEXÃO MADRUGONIAL II
O Love

"Amor", segundo o dicionário Melhoramentos:

a.mor (ô) sm 1 Forte inclinação por pessoa de outro sexo. 2 Afeição, grande amizade. 3 Fig. Coisa ou pessoa bonita.

"Amor", segundo o dicionário Undeadvus:

môr 1 Perda de vontade e livre-arbítrio. 2 Gasto de uma quantia de X U.M. (X Unidades Monetárias) com alcool para matar lágrimas devido à presença de água nos pulmões destes. 3 Plano arquitetado desde a antiguidade por donos de floriculturas juntamente com o Dia dos Namorados. 4 Cocoisa da vida.

Resumindo o pensamento de hoje:
1- O Love é uma bosta
2- Eu não quero amar nunca mais
3- Amor é uma coisa complexa demais para moi
4= 2+2
5- Segundo o dicionário, homossexuais não podem amar
6- Leia o 5 e depois o 2 ... Não. Não pretendo virar homossexual
7- Eu disse que NÂO! Porra!!!

Abraço aos transeuntes
Música de hoje:
The Zombies - She's not There

2 Comments:

At 11:29 PM, Blogger J.A.T. said...

"2- Eu não quero amar nunca mais"

muito bonitinho!
como se essa opção existisse. ;)

 
At 12:27 PM, Blogger CassiO said...

Segundo uma ex minha, amor não existe. Mas eu creio que ela se referia a amor para com outra pessoa. Eu até concordo com ela. A maior cagada do mundo é você amar alguém que também te ame. A chance é, como me disse ontem o Alain, infinitesimal. Mas assim, obsessão? Talvez. Solidão? Também. Nada melhor pra fazer? Até vai.

Mas amor? Nah.

 

Postar um comentário

<< Home