Já sentiu fúria sem uma razão aparente?
São exatamente 3:00 agora e eu fiquei MUITO PUTO!
Não sei bem por que ... tem motivos extremamente idiotas para isso (coisas que li por aí), mas insisto em negar que sejam aquelas coisas o motivo ...
... prefiro pensar que minha (instável) vida me deixa irritadiço às vezes ... talvez seja verdade.
Se não for acho que eu sou um puta canalha.
(Não me assustaria se isso for verídico)
...
Não é nada pessoal, mas agora imagine todo o tipo de xingamentos imagináveis (não são direcionados a ninguém, é só xingar por xingar)
...
Trilha do Post:
The Ventures - Lies
2 Comments:
ô moço, q se passa?
relaaaaaaaaaaaaaaaaaxa!
Seguinte cara:
São 00:23 e eu realmente, realmente mesmo, estou na mesma pira que você agora.
Motivos há, com certeza, mas eu não vou citá-los aqui agora.
O que importa é que nessas horas em que você mais precisa espairecer, nada, eu repito, nada conspira nem pra isso!
Quando dessas ocasiões, eu costumo fazer o que? Jogar. Sim, simples, jogar na net, um bom DotA, matar idiotas sem pensar e fazê-los ficar tão putos quanto você.
Mas nem isso cara! Essa porcaria de internet do caralho nem pra isso tá me servindo! MERDA! Não tem graça matar o computador. Ele não vai ficar bravo, ele não vai sentir um pouquinho da raiva que você está sentindo. E SIM! Eu quero passar um pouco dessa raiva pra alguém, sei lá porque. Talvez porque eu me sinta bem sabendo que alguém tá na mesma merda que eu. Por que não?
00:29. Ainda não espaireci. Mas com certeza eu não vou dormir já. Quem sabe na aula amanhã cedo eu fique com mais sono. Ou talvez quando eu for pra merda do mato depois de almoçar correndo, se é que eu conseguirei almoçar.
Seja lá o que te fez ficar com raiva meu amigo, não faça como eu. Não seja um mero covarde que não tem coragem de expressar o que sente.
Postar um comentário
<< Home