sábado, outubro 28, 2006

REFLEXÃO MADRUGONIAL III

Nesses últimos dias ando meio down ... longe de amigos, a saudade apertando o peito, pressão do vestibular novamente, busca por emprego, etc ...

E nesse tempo sozinho eu pensei, pensei e pensei sobre coisas diversas

Descobri que quem pensa demais é triste

Explico:

Pensando demais sobre coisas demais sozinho, você afasta-se de pensamentos que circulam nos que estão ao seu redor. Você começa a gostar de coisas que pouca gente gosta, lê, assiste, faz, não faz, não lê e não assiste. Assim você auto-exclui-se do meio social e acaba ficando sozinho.

E sozinho, você volta a formular essas teorias de bêbado.

Por isso concluo que quem é um estereótipo deve ser mais feliz. Pois junto com vários outros estereótipos eles riem e divertem-se.

Ainda prefiro ser eu myself

...

Hoje quando eu andava pelas ruas de Curitiba City (sozinho), saindo do cursinho a caminho da minha condução, fui abordado por dois marginais que me levaram um dinheiro reservado para um momento de fun para ser usado eventualmente ¬¬ (e se eu carregasse todo meu dinheiro junto eu não teria nem como voltar para casa ¬¬ por sorte ficaram 2 reais remanescentes ¬¬)

Quando achamos que nada pode piorar cometemos um engano. Sempre pode ficar pior!

Veja só, ao menos não me levaram documentos e nem me deram uma surra.

As coisas não estão indo muito bem para mim ...


Abraço aos transeuntes

Music of choice:
Chuck Berry - School Days

3 Comments:

At 2:12 PM, Blogger Lucas said...

eh morar sozinho tem suas vantagens, mas as vezes penso se eu ia dar conta, nao eh mole não.

Bom, pelo menos fase de vestibular passa, e ja q vc passou na uel e e outras, as chances são grandes.

Sobre ser um estereótipo para ser feliz acho que se faz tudo para enganar a tristeza, mas não é ser feliz de verdade.

Acho q o negócio é ser yourelf mesmo, até pq tem mtas pessoas que são themselves e acham que estão sozinhas no mundo o que nao eh verdade.

Abraços!

 
At 8:07 PM, Blogger mel said...

Um estereótipo é realmente mais feliz, ou pelo menos parece!
Mas eu também gosto de ser "eu myself"! É mais legal!!

 
At 8:48 PM, Blogger mel said...

hehehe... não nos conhecemos não!
Prazer!
Tava fuçando blogs, vim pelo blog do Lucas, "Sem Lápis Nem Papel"!

hehehe... como assim, de pé em cima de um hidrante?? hahahaah! Muito equilíbrio!!! Quase de circo!!

:**

 

Postar um comentário

<< Home