sábado, outubro 28, 2006

REFLEXÃO MADRUGONIAL III

Nesses últimos dias ando meio down ... longe de amigos, a saudade apertando o peito, pressão do vestibular novamente, busca por emprego, etc ...

E nesse tempo sozinho eu pensei, pensei e pensei sobre coisas diversas

Descobri que quem pensa demais é triste

Explico:

Pensando demais sobre coisas demais sozinho, você afasta-se de pensamentos que circulam nos que estão ao seu redor. Você começa a gostar de coisas que pouca gente gosta, lê, assiste, faz, não faz, não lê e não assiste. Assim você auto-exclui-se do meio social e acaba ficando sozinho.

E sozinho, você volta a formular essas teorias de bêbado.

Por isso concluo que quem é um estereótipo deve ser mais feliz. Pois junto com vários outros estereótipos eles riem e divertem-se.

Ainda prefiro ser eu myself

...

Hoje quando eu andava pelas ruas de Curitiba City (sozinho), saindo do cursinho a caminho da minha condução, fui abordado por dois marginais que me levaram um dinheiro reservado para um momento de fun para ser usado eventualmente ¬¬ (e se eu carregasse todo meu dinheiro junto eu não teria nem como voltar para casa ¬¬ por sorte ficaram 2 reais remanescentes ¬¬)

Quando achamos que nada pode piorar cometemos um engano. Sempre pode ficar pior!

Veja só, ao menos não me levaram documentos e nem me deram uma surra.

As coisas não estão indo muito bem para mim ...


Abraço aos transeuntes

Music of choice:
Chuck Berry - School Days

domingo, outubro 01, 2006

Relato do Show como visto pelos Hobbits

Relato do show do Vibrators como visto pelos Hobbits

O pequeno Hobbit Undead Xadrez-Blusa aguardava o seu drugue Hugo Porco-Espinho-Brian-Setzer, que vinha para a cidade para ver os fabulosos Vibrators.


Na taverna 92º Under Pub, os dois drugues viram as bandas de abertura denominadas The Clan, No Milk Today e em seguida o Ovos Presley. Mas o que mais chamou a atenção dos jovens drugues, ou ao menos do drugue Undead Xadrez-Blusa, foi um evento logo no ingresso da taverna 92º Under Pub. O primeiro ser vivo a ser visto pelos olhos míopes do jovem Undead foi o próprio Eddie , andando pelo Pub com um copo de cerveja. Foi uma cena que não vou esquecer, devido ao fato de que o Vibrators é a minha the Best Band.

Quem marcou presença lá também foi o Papito! Sim! O Suplão estava lá também hehehehe, foi inexperado.

Mas o que importa é o show, então vamos ao show.

A música de abertura, com uma bateria inconfundível, foi Petrol! Deixando o publico em polvorosa. A ordem correta das musicas que eles tocaram não me lembro. Mas (quase) todas as clássicas estavam lá, Baby Baby, Automatic Lover, Disco in Mosco e a pedidos insistentes, Yeah Yeah Yeah. No repertório estavam também duas covers clássicas, Sheena is a Punk Rocker e White Riot do Clash.

Não há outra palavra para descrever o show a não ser dizer que “Foi foda!”

A única reclamação é que o show foi muito curto. (Se bem que acho que todos os presentes gostariam de ficar vendo o Vibrators a noite inteira hehehe)


A música de hoje não poderia ser de outra banda

Vibrators – Yeah Yeah Yeah

Abraço aos transeuntes e outro ao drugue Hugo que foi no show comigo!